Hospedagem de servidores, aplicações e sites

Empresas de pequeno, médio e grande porte têm uma coisa em comum: suas aplicações de negócios são essenciais.  Empresas de todos os tamanhos estão executando muitas aplicações de negócios na nuvem para simplificar o gerenciamento de infraestrutura, acelerar a implantação e baixar os custos. A AWS oferece uma plataforma de infraestrutura em nuvem confiável e flexível que permite que os clientes executem todos os tipos de aplicativos de negócios, desde pequenas soluções departamentais até aplicativos de missão crítica, em um ambiente seguro e robusto.

Servidores virtuais com Amazon EC2

O Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) é um serviço baseado na web que permite a negócios executarem programas de aplicação em ambiente de computação AWS. O EC2 pode servir a um conjunto ilimitado de máquinas virtuais. A capacidade pode ser aumentada ou diminuída em tempo real de uma a mais de 1.000 máquinas virtuais simultaneamente. A cobrança é feita de acordo com os recursos de computação e rede consumidos.

Aplicações e sites

A Amazon Web Services permite colocar os seus websites e aplicativos web na nuvem instantaneamente sem custos iniciais ou contratos de longo prazo. Podemos dimensionar seus sites para qualquer tamanho, dinamicamente, e sua empresa só paga pelo que usar. O que é melhor: esses recursos estão disponíveis em 10 regiões ao redor do mundo para que os seus sites e dados possam ficar onde você quiser.